Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Cultura
Início do conteúdo

Editais de ocupação do Teatro Oficina Olga Reverbel

Publicação:

Editais de Ocupação
Editais de Ocupação

O Laboratório Multipalco lançou dois editais que visam oportunizar que artistas de todo o Estado, especialmente os do interior, usufruam do Teatro Oficina Olga Reverbel, no Complexo Cultural do Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

A iniciativa é uma parceria entre o Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen) - vinculado à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) -, a Fundação Teatro São Pedro (FTSP) e o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC/RS).

Edital “Atos e Cenas”: contempla espetáculos de teatro, dança e circo, que terão apresentações às quintas-feiras, às 19h, entre 04 de outubro e 13 de dezembro. Os contemplados receberão subsídio de R$1.000, isenção da taxa do teatro, apoio com logística de transporte, hospedagem e alimentação, e ficarão integralmente com os recursos das bilheterias.

Edital: acesse aqui

Temporada: de 04/10 à 13/12, com sessões às quartas-feiras, 19h
Inscrições: até 26/08
Formulário: https://forms.gle/HgT4a6A9TFdzmqzL6

Edital "Dança no Oficina": exclusivo para espetáculos de dança, que terão sessões às quartas-feiras, às 19h, entre 26 de outubro e 30 de novembro. Os contemplados terão isenção da taxa do teatro e receberão integralmente os recursos das bilheterias.

Edital: acesse aqui

Temporada: de 26/10 à 30/11, com sessões às quintas-feiras, 19h
Inscrições: até 02/09
Formulário: https://forms.gle/teRUtEbRQeQFtGay7

Theatro São Pedro