Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Cultura
Início do conteúdo

Luz Acesa - Antonio Villeroy

  • Data:

Em uma turnê pela Europa, onde apresentou seu show LUZ ACESA em cidades da Holanda, França, Áustria e Espanha, entre 24 de março e 30 de abril. E dia 28 de maio, o artista se apresenta no Theatro São Pedro de Porto Alegre, fazendo um balanço da temporada europeia. 

Foram 18 apresentações em um período de 43 dias muitas delas com lotação esgotada, bom destaque na imprensa e excelentes comentários de críticos de música. No show do Theatro São Pedro, Antonio desfiará 18 canções, a maioria de seu mais recente álbum LUZ ACESA, acompanhando-se aos violões, baixo e piano. Destaques para Garganta, Pra Rua Me Levar, Amores Possíveis, The Way You’re Looking at Me, Tolerância, e Luz Acesa, que dá nome ao espetáculo, entre outras.

O show tem cenário do próprio Antonio, projeções de Rique Barbo, iluminação de Marga Ferreira e sonorização de Celito Borges. Realização Little John Entretenimento. Antonio lançou, até hoje, 14 CDS e 3 DVDS, e é um dos compositores brasileiros mais requisitados da atualidade, com cerca de 250 músicas gravadas por mais de 130 artistas, como Abel Pintos (Argentina), Ana Carolina (que gravou 33 músicas suas), Blechior, Chiara Civello (Italia), Ednardo, Gal Costa, Ivan Lins, John Legend (EUA), Maria Bethânia, Maria Gadú, Martnália, Mário Biondi (italia), Seu Jorge, Zizi Possi e muitos outros.

ANTONIO VILLEROY / LUZ ACESA
30 DE JUNHO / 21:00 / THEATRO SÃO PEDRO
INGRESSOS: ENTRE R$ 10,00 e R$ 80

Compre ingressos aqui

Theatro São Pedro