Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Cultura
Início do conteúdo

Feira POA Criativa

  • Data:

Dentro das atividades em comemoração dos 164 anos do Theatro São Pedro a Little John Entretenimento apresenta a Feira Multicultural POA Criativa no dia 26 de junho.

A primeira edição da POA Criativa será realizada no dia 26 de junho entre 10h e 20h na Praça do Multipalco do Theatro São Pedro e faz parte das atividades em comemoração aos 164 anos do TSP.

A POA Criativa é uma feira multicultural, que se expressa através de múltiplas linguagens artísticas. Trata-se de um movimento com características alternativas ligadas à cultura urbana, apresentando novos talentos, ideias e tendências nas áreas das artes, música, literatura, moda, design e gastronomia, oferecendo oportunidade aos artistas e chefs participantes para promoverem, comercializarem e viabilizarem as suas criações/produções.

Dentre as atividades da feira serão realizados saraus literários, apresentações musicais e teatrais, exposições artísticas e comercialização de produtos.

O objetivo da POA Criativa é oferecer um ambiente onde o empreendedor possa ter contato direto com seu cliente, além de conquistar novos admiradores para seu trabalho.

Com a curadoria da Little John Entretenimento, a POA Criativa nasce com um conceito e propósitos que atendem às exigências do novo consumidor do século 21, que busca transparência, curadoria, propósito e legitimidade em suas relações de consumo, comprando diretamente de quem faz.

E tudo isso numa experiência de urbanidade, que permita fazer compras, ouvir música, beber e comer e encontrar os amigos num espaço próximo da vizinhança.

Curadoria | Little John Entretenimento
A Little John Entretenimento é uma das principais produtoras de Entretenimento ao Vivo do Sul do Brasil. Atualmente com operações em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Recife, tem em seu currículo importantes produções nacionais e internacionais musicais e espetáculos teatrais.

Em 2022 e 2021 foi responsável pelas turnês nas 3 capitais do Sul do Brasil dos maiores eventos produzidos para o formato drive in – D.P.A Detetives do Prédio Azul do Canal Gloob (Canal infantil da Rede Globo) e Jurassic Safari Experience.

No cenário teatral produziu mais de 100 espetáculos teatrais com os principais artistas do Brasil entre os anos de 2015 e 2022 onde consolidou-se como referência no segmento. Dentre os artistas produzidos podemos destacar nomes consagrados como Nathalia Timberg, Nicette Bruno, Suely Franco, Fulvio Stefanini, Marcos Caruso, Alexandre Nero, Matheus Solano, Paulo Betti, Cassio Scapin, Norival Rizzo, Pedro Paulo Rangel, Rosamaria Murtinho, Leticia Spiller, Leticia Birckheuer, Rodrigo Lombardi, Sergio Mamberti, Françoise Fourton, Christiane Torloni, Heloísa Perisse, Marcos Veras, Eriberto Leão, Cissa Guimarães, Rosi Campos, Carmo Dalla Vecchia, Herson Capri, Susana Vieira, Vera Fischer, entre outros.

Serviço
POA CRIATIVA – EDIÇÃO ESPECIAL 164 ANOS DO THEATRO SÃO PEDRO
Local: Praça do Multipalco do Theatro São Pedro – Praça Mal. Deodoro, S/N
Centro Histórico, Porto Alegre - RS
Data: 26 de junho de 2022.
Horário: De 11h às 21h
Classificação: Livre
Entrada Franca

Informações para Imprensa e Expositores: (51) 996681092 | poacriativa@gmail.com
Website: www.poacriativa.com.br

Theatro São Pedro